Encontro aberto – Reantropofagia: reflexões a partir da produção intelectual indígena e da arte contemporânea 

Os encontros abertos são uma parte fundamental do projeto; uma oportunidade de troca do coletivo com o mais amplo público a respeito do que vimos pesquisando e discutindo. O nosso 7o encontro aberto será uma roda de conversa presencial voltada para o campo das Artes Visuais. Partindo da ideia de Reantropofagia proposta por Denilson Baniwa, o coletivo trará reflexões acerca de algumas produções artísticas contemporâneas de Arissana Pataxó, Denilson Baniwa e Gê Viana.

O uso de máscara é obrigatório, e é necessário apresentar comprovante de vacinação contra COVID na recepção. O evento é aberto ao público em geral e não é necessário fazer inscrição prévia.

Para ver imagens do encontro clique aqui.

Mais informações: iluminandopotencias@gmail.com

Audiodescrição: card com fundo de faixas diagonais vermelhas que se encontram no eixo vertical central da imagem. De cima para baixo, se lê Coletivo de estudos Iluminando potências: a produção visual e artística negra e indígena no Brasil convida. Roda de conversa, Reantropofagia: reflexões a partir da produção intelectual indígena e da arte contemporânea. 13/07, quarta-feira 14h, duração: 3H. Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais – UFRJ – Sala 303-D. Largo São Francisco de Paula, 1 – Centro, Rio de Janeiro. Evento gratuito e aberto. Na parte inferior, à direita, aparecem os logos AEB, EI CAp, CAp UFRJ, Extensão UFRJ e UFRJ.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close